Procure se motivar, sempre!

Motivação

Motivação é uma das coisas mais importantes, para quem deseja vencer, em qualquer setor de sua vida.

Mas e como se motivar sempre, se todos nós temos nossos dias bons e ruins?

Realmente, não somos robôs, e temos nossos bons e maus momentos. Geralmente, o que motiva ou desmotiva uma pessoa são os resultados que ela têm em sua vida, seja na família, no amor, nos negócios, enfim, vários fatores de resultado podem motivar um ânimo ou desânimo.

 

É preciso entender como funciona o ciclo dos acontecimentos:

- Mente: Nossa mente é o que nos comanda, e de acordo com a forma com que a utilizamos, nossos resultados serão bons ou ruins;

- Pensamentos: Se ocupamos nossa mente com pensamentos positivos, coisas positivas acontecem;

- Sentimentos: Os sentimentos, ás vezes podem ser vilões de nosso destino. É preciso cuidar com o que sentimos. Se você tiver um resultado ruim na sua vida, não pode agir como alguns habitantes do continente asiático, que se desesperam á ponto de cometer suicídios, somente porque os resultados que estavam tendo eram ruins. Pense sempre que no dia seguinte, os resultados podem ser melhores;

- Ações: As suas ações determinam os seus resultados, portanto, é preciso pensar e tomar atitudes certas, para que os resultados aconteçam de forma favorável;

- Resultados: Nada mais são do que as consequências do uso da sua mente, dos tipos de pensamentos que você têm, dos sentimentos que dominam seu coração e das ações que você pratica para melhorar seus resultados.

Os Resultados, por sí só, não são nada, se antes você não cuidar dos demais fatores citados acima. Portanto, siga dicas importantes para seu sucesso:

 

Dicas para se motivar sempre:

- Pense sempre em coisas positivas. Se os seus resultados não foram conforme o esperado, teste algumas mudanças, e veja os resultados no dia seguinte. Faça testes, mude, provoque mudanças, e veja o que lhe traz mais resultados.

- Não desanime. Se você em um dia teve alguma notícia ruim, pense positivamente, porque em breve algo muito melhor pode surgir.

- O amanhã sempre pode ser diferente. Perdeu a namorada? Amanhã sua ex-colega maravilhosa pode aceitar um convite seu para sair! (Nova namorada á vista). Perdeu o emprego? Pode ser o que o gerente da empresa concorrente esperava, para lhe contratar e lhe pagar um ótimo salário!. Seu blog de sucesso tinha anúncios Google Adsense e foi punido? Se você vender Info Produtos com ele, pode faturar muito mais!. Ou seja, o amanhã sempre pode ser diferente!

 

Meu testemunho pessoal

Eu, Robson Oliveira, tenho vários sites e blogs, alguns médios em visitas, outros pequenos. Em 2010, usando Google Adsense em todos os meus blogs e sites, eu faturava milhares de reais por mês. A maior fonte dos lucros eram 3 sites meus, otimizados.

Como a maioria das visitas de meus sites vinham do Google, eu sabia muito bem, que algum dia minha realidade poderia mudar para melhor ou pior, afinal, eu era sócio do Google de duas formas: Nas visitações que eram provenientes dele, e nos anúncios, do Google Adsense.

Não era nada de desmotivação ou medo, era apenas a realidade, afinal, uma coisa é você ter seu próprio negócio e só depender de você, e outra coisa é ser sócio minoritário de uma empresa como o Google, como eu era.

O que aconteceu: Primeiramente, o Google resolveu, numa atitude maluca, rebaixar mais da metade dos meus sites e blogs, nas posições que tinham, no Google. O resultado foi que nestes afetados, as visitas caíram mais de 80%, assim como meu lucro do Adsense, naqueles sites. Os demais se mantiveram, porém aí só existia um site de boa visitação, que ainda estava e está até hoje, bem posicionado. Fiquei dependendo principalmente dos rendimentos Adsense naquele site.

Em 2011, mais uma aitude do Google detonou a confiança que eu tinha naquilo que tinha a marca Google. Nesse site de boa visitação, que me gerava ainda alguma renda razoável com Adsense, o Google simplesmente bloqueou definitivamente os anúncios, porque o assunto ao qual o site tratava, não poderia mais veicular anúncios do Google Adsense, por alteração recente nas políticas deles (é um site com apenas textos, sem fotos e sem links externos).

Desde então, passei á faturar apenas 20% do que faturava em 2010, ou seja, não dava mais para depender do Google Adsense. Foi aí que me empenhei em descobrir alternativas para faturar na internet, e resolví trabalhar com Info Produtos, algo que eu conhecía, só que nunca havia me empenhado em trabalhar com eles.

Hoje trabalho principalmente com a venda de Info Produtos, e posso dizer, que quem pensa em depender de rendimento com o Google Adsense apenas, deve se preparar, porque as políticas deles mudam á todo momento, e se hoje você ganha milhares de reais, como eu ganhava mensalmente em 2010, dentro de um tempo isso tudo pode mudar drasticamente.

 

A maior dica que você já recebeu na sua vida, que será a fonte do seu sucesso:

Dependa somente de Deus e Você! Tenha fé em Deus e em Você!

Primeiro acredite que você pode realizar algo, que você é capaz, e depois acredite também em Deus, porque, se Deus é com você, e você acredita em você mesmo, ninguém pode lhe impedir de vencer!

Se você apenas tiver fé em Deus, mas não confiar em você mesmo, você será um derrotado que simplesmente acredita em Deus, mas se você confia em você e crê em Deus, você pode realizar tudo que imaginar, pois essa é a parceria eterna e  indestrutível!

Gostou da dica? Comente e compartilhe!

Gostou do Artigo? Deixe seu comentário e ganhe imediatamente, o Curso Elite Premium, um curso online para você ser uma pessoa de Sucesso!

Basta Comentar, Participe!
Compartilhe via:
Você pode comentar, ou fazer trackback para seu site.

4 Comentários para o artigo “Procure se motivar, sempre!”

  1. Fernanda disse:

    Têm razão, é preciso sempre procurar ter fé em Deus e buscar forças nele, para superar os desafios. Obrigado pelo artigo, foi inspirador!

  2. reginaldo disse:

    é cativante este assunto,pois o objetivo pricipal do meu dia a dia é a descoberta do meu potencial dentro do meu querer… levando então a desejo de descobri o segredo do sucesso na vida..

  3. cleide da silva pacheco disse:

    olha amei este artigo pois e verdade fe em deus e acreditar em nos mesmo .ontem tive um dia pecimo mais hoje foi melhor eu acreditei em deus e em mim mesmo ,feito este artigo.

  4. Raquel disse:

    gostei muito do assunto,o sucesso depende de nossa força de vontade,devemos sempre olhar para o horizonte e pensar positivo que tudo dará certo e ter fé em Deus.

Deixe seu comentário