Descubra como Você pode ter Sucesso na Internet:

Dicas Especiais

Como conquistar uma mulher – 12 Dicas Especiais + Bônus

Conquistar uma mulher, seja com o intuito de apenas ficar com ela, ou se o seu objetivo for conquistar uma namorada, em ambos os casos, as dicas abaixo são válidas. Não importa se as suas intenções sejam de apenas ficar ou de namorar, é necessário que alguns passos sejam analisados, para você não colocar tudo á perder.

Lembre-se que quanto mais bela for a mulher, mais difícil será de conquistá-la. Se você se ilude achando que mulher bonita se conquista apenas tendo dinheiro ou sendo um verdadeiro galã de cinema, está muito enganado. Existem vários fatores que atraem as mulheres, mas o principal é o diálogo, ou seja, o seu conteúdo.

A lógica é: Quanto mais assuntos diversificados você têm para dialogar com ela, e mais flexível você for, não se achando o dono da razão, mais interessante será seu diálogo com ela, e falando coisas interessantes, e nada de bobagens, suas chances de sucesso com as mulheres aumenta.

Como conquistar uma mulher

Como conquistar uma mulher

Outra questão primordial, é você ter auto-confiança com as mulheres. Mas como essa confiança se constrói? Não é estufando o peito e bancando o machão, e sim conversando com as mulheres de forma natural, e ficando com aquelas que você se interessa. Vá a luta, quanto mais mulheres você ficar, mais confiante ficará para conquistar outras mulheres.

Se você não tiver habilidade nenhuma na conquista, nem tiver assunto agradável, só mulheres feias vão ficar com você. As mulheres bonitas recebem cantadas todos os dias, ou seja, elas podem literalmente escolher com quem querem ficar ou namorar. E se namoram alguém que vacila, dá mancadas, elas não pensam duas vezes e largam os babacas.

Independente do fato de você quiser namorar ou apenas ficar com alguma mulher, lembre-se de tratá-la com igualdade, nunca se mostre menor ou maior que ela. Mulheres não gostam de ser menosprezadas nem de ser elogiadas demais, tudo têm limites.

Quando você ficar com uma mulher, lembre-se: Se você ficar com ela, indo com calma, sem tentar levar ela para cama logo na primeira vez, e mesmo assim demonstrar muito interesse por ela, e beijá-la muito, ela vai entender que você se interessou, mas que deseja algo mais sério, não está querendo apenas levá-la para cama, mas sim pensa em talvez namorar com ela. Mas se na primeira vez você já tenta levá-la para cama, e ela não negar sua tentativa, ela lhe deu o claro sinal de que não quer namorar, mas sim apenas ficar, e talvez vocês só fiquem uma, duas ou três vezes, nada mais.

Como conquistar uma namorada

Como conquistar uma namorada

12 Dicas Especiais para Conquistar uma Mulher

1 – Não dedique atenção demais á mulher desejada. Se ela lhe acha interessante, você não precisa ficar correndo atrás dela. Tenha paciência, puxe conversa de forma normal, e evolua aos poucos.

2 – Não convide ela para sair tão rapidamente. Ela vai lhe dar sinais, se quer ser conquistada aos poucos, ou quer que você seja mais direto. Se ela é do tipo romântica, não vai dar sinais de que deseja sair logo, então vá com calma, até que ela se sinta muito á vontade com você. Caso ela seja mais direta, não quer que você faça muitas perguntas, pare com as perguntas, e convide-a para sair.

3 – Contate-a somente uma vez por dia, num horário em que ela esteja em casa. Pergunte, se informe sobre isso. Ela não vai gostar de ser contatada por você quando estiver trabalhando, dirigindo, estudando ou curtindo com as amigas.

4 – Deixe que ela sinta saudades. Ás vezes, ficar várias horas, ou até mesmo 1 dia sem contatá-la, aguardando ela lhe chamar, pode ser muito útil para que ela possa sentir um pouco de saudades de você.

5 – Durante o diálogo, demonstre seu interesse pelos assuntos que a agradam. Não seja egocêntrico, apenas contando coisas sobre você, também evite assuntos negativos, e não fique contando idiotices. Tente se colocar no lugar dela, o que ela gostaria de ouvir?

6 – Seja confiante, sem parecer um pavão. Confiança sob medida, sem excessos. Não crie para ela, uma imagem de alguém que se acha melhor que os outros, mas sim que você é uma pessoa diferente.

7 – Jamais banque o carente. Se você enviar 2 mensagens seguidas, inclusive com uma pergunta, e ela não lhe responder, deixe no gelo, siga para outro contato. Mas se você fez alguma pergunta que não deveria ter feito naquele momento, se toque da sua mancada, peça desculpas pela pergunta inapropriada. Mulheres adoram homens que reconhecem seus erros.

8 – Não abuse ao pedir desculpas por besteiras ou perguntas inconvenientes que você faz, caso contrário, ficará parecendo um otário, que só fala besteira e têm que se desculpar toda hora. Pense antes de falar algo.

9 – Durante um encontro, cuidado com a mão boba. Se a mulher quiser que você a toque, ela deixará, caso contrário, ligue o alerta e entenda, se ela é do tipo que demora mais para se soltar, ou não. Toque levemente os dedos dela e tente pegar na mão, se ela deixar, fique por aí, não siga adiante sem antes ter uma boa conversa, e tentar um beijo.

10 – Na dúvida, pergunte. Existem mulheres, que estando na sua casa, podem querer ir para o sofá e viver um clima bem romântico, até se soltar, e até talvez necessitem algo alcoólico para se sentir á vontade. Outras, mais quentes, podem querer ir direto para a cama, cheias de vontade. Varia muito, então se informe, pergunte o que ela prefere, dê alternativas.

11 – Não banque o trouxa apaixonado. Mulheres precisam ser conquistadas de forma gradativa. Se depois de poucas vezes ficando juntos, você já se declara para ela, a chance de assustá-la e acabar com tudo, é enorme.

12 – Não tente combinar, no início da relação, quais dias vocês irão ficar juntos. A maioria das mulheres não gostam disso. É preciso deixar as coisas acontecerem naturalmente. Converse e tente dar sugestões de um novo encontro. Se ela não aceitar, passe 2 dias sem convidar, e então, no terceiro dia, convide novamente. Se ela rejeitar convites diferentes durante 2 semanas seguidas, é hora de dar um gelo, simplesmente parar de contatar, e seguir em frente.

13 – Tenha em mente, que não existe mulher certa para ninguém, o que existem é pessoas que fazem um relacionamento dar certo. Quando você encontrar uma mulher que pense um pouco parecido com você, num ritmo parecido, invista nela, essa mulher possivelmente pode se tornar uma ótima namorada.

14 – Esqueça de uma vez por todas a ideia de que ser feio, baixo, alto, magro, gordo, pobre, ou qualquer coisa do tipo, é um empecilho para conquistar uma mulher. Quando você encontrar um homem com uma mulher muito mais bonita que ele, fale com ele, e você entenderá o quanto um homem com um bom diálogo é capaz de conquistar a mulher que desejar.

Como conquistar a mulher que você deseja

Como conquistar a mulher que você deseja

Curtiu?

Confira também os vídeos abaixo. São excelentes e irão lhe ajudar muito!

Bônus Especiais:

Efeito Turbulência Emocional

 

As 7 Mentiras Que Te Contam Sobre As Mulheres

 

Os 3 Testes Que Toda Mulher Nota 9 Faz

 

Para saber todos os segredos de como conquistar as mulheres que você quiser, seja para ficar ou para namorar, CLIQUE AQUI!

 

 

Gostou do Artigo?

Gostou do Artigo?

Descubra como Você pode ter Sucesso na Internet:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.